De arrepiar!

13/12/2009 às 10:40 | Publicado em Propagandísticos | 7 Comentários

Olá, meus queridos e minhas queridas!

No final de semana retrasado resolvi ir ao cinema assistir um filme de um gênero que está longe de ser dos meus favoritos: Terror. Pois bem, lá fui eu tomar uns sustos e me divertir com a reação do público. O filme escolhido foi Atividade Paranormal, e não é que o filme é bom? No início eu achei que fosse ser um saco, já que ele rola praticamente o tempo todo apenas no interior de uma casa, sem falar que todas as cenas provém de uma câmera amadora. Mas após os minutos iniciais isso não mais me incomodava e a história ia ficando cada vez mais interessante.

Comentando sobre o filme com meu grande amigo de labuta, Saulo Colasanti, obtive algumas informações interessantes do filme com o mesmo. Aliás, este post foi sugestão do Saulo e aqui vão os meus agradecimentos e minha dedicatória! Valeu, mano véio!  😉

Vejam só que interessante:

– Os investimentos para produção deste filme giraram por volta de 11 mil dólares
– No primeiro fim de semana rendeu 90 milhões de dólares
– O trailer foi produzido após a pré estréia justamente pra captar a reação do espectadores e vender melhor. Uma puta idéia! Aliás, aqui vai o trailer:

Mesmo pra quem não curte o estilo, eu recomendo. O filme nos faz refletir sobre nós mesmos durante a noite, momento em que não temos conciência alguma do que está acontecendo ou pode acontecer! Hahahaha! Agora deixem de ser cagões e cagonas, leiam a sinópse, revejam o trailer e rumem ao cinema. Depois seria bem legal se vocês compartilhassem suas opiniões sobre o filme aqui. 🙂

Anúncios

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá bom, admito, não tive coragem de apertar o play!! – . –

  2. Cara, eu vi esse filme ,não tem nem uma semana ,no cinema e eu ADOREI horrores! hauhauahua…me tremi toda,gritei muitooo no filme mas gostei que só. Mega indico! E semana que vem to indo assistir novamente com meu namorado! hauhau 😀

  3. Se comparado ao Exorcista ou ao Ilumanado, este filme é bem fraco a ponto de arrepiar de verdade.
    Mas, eu gostei dele… o filme é bom, mas merecia um final melhor!

  4. Cara !!! que medo!!!!

  5. Ja vi 2 vezes esse trailler no cinema, e nao quis rever as cenas.
    Eu me encaixo nessa faixa de gente cagona, e esses milhões arrecadados nao tem, e não terá, uma moedinha minha. hahaha

    Mas enfim, os comentarios que tenho escutado são os mesmos… um filme de sustos, história ruim, e o pior: todos detestaram o final.

    Não me encaixo no quadro de pessoas que nao vai ver um filme quando as pessoas dizem que nao é bom. Gosto de tirar as minhas conclusões, mas nesse caso acho que vou ter que deixar vocês decidirem.

    beijinhos

  6. Valeu cara! Este blog é mto bom.

    Não assisti, mas recomendo! rs.

    Abraço!

  7. Fala Andre!

    Eu acabei indo ver esse filme por causa de uns amigos que queriam assistir, mas vou te dizer que nao estava nem um pouco afim. Do ponto de vista comercial eh um tiro certeiro jah se gasta absolutamente nada num filme desses e o retorno eh ridiculamente enorme, como você mesmo informou. Agora obviamente, esse negócio de mexer com o desconhecido, com forças de natureza oculta, sempre despertou interesse nas pessoas, soh lamento que seja feito de forma tão apelativa incitando o medo.

    Quanto ao filme em si, achei uma verdadeira porcaria, sinceramente nao me assustou. Pra dizer a verdade até caguei de rir quando no final a mina desce possuida para a cozinha e grita pelo namorado: “Micah!! Micah!!!”, enquanto o mesmo desce correndo assustado para verificar o ocorrido, um cara sentado ao meu lado comenta: “deve ter acabado o leite!” hahahahaha, sem duvida nenhuma foi a melhor parte.

    Enfim, um filme muito fraquinho que na minha opinião não merece destaque enquanto produção e produto final, mas que admito, vende muito bem simplesmente por tratar de um tema que encontra muitos compradores.

    Abraços aterrorizados!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: