Dicas de como triunfar.

22/10/2009 às 12:26 | Publicado em Propagandísticos | 3 Comentários

Olá, pessoal!

Enfim, depois de um período razoavelmente longo, cá estamos nós no HORA DO BRAINSTORM com mais um assunto em questão. Agora que eu pude definir a pauta com mais calma, resolvi diversificar um pouco em relação aos demais temas já abordados aqui. Como a propaganda/comunicação envolve várias linguagens e todos os sentidos humanos ou não, nada melhor do que seguir esta tocada por aqui também, não é mesmo? Pois é! Mas talvez vocês possam perguntar a que me refiro especificamente. A resposta é que logo mais adiante, após o parágrafo a seguir, vocês poderão ver e não apenas ler…

Eticamente, para alcançar o triunfo, uma empresa precisa estar bem saudável e pra isso uma série de itens são fundamentais como treinamento da equipe, adequadas condições de trabalho, tempo de descanso, momentos de lazer, desafios, muitas vitórias e as vezes até derrotas também podem fazer parte do processo. Entretanto agora o destaque vai para a motivação. E como alcançá-la? Ah, existem vários meios e maneiras! É certo que eles poderão variar muito de acordo com a política e filosofia de cada empresa até que sejam adotados e se tornem habituais. Pois bem, resolvi então mostrar aqui um exemplo pra vocês. Vejam agora que forma “adequada” e “interessante” que a empresa Felcher & Sons adotou para motivar seus colaboradores. O melhor é que, segundo as informações, a ação têm tido resultados extremamente positivos! Vamos lá:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis. 
more about “Clima motivacional“, posted with vodpod 
Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. HAHAHAHA Muito boa!
    Com certeza as empresas deveriam sim investir em meios para motivar seus funcionários a vencer os desafios do dia-a-dia, mas só espero que elas não adotem esse jeito carinhoso de abordagem.

    Bom, voltarei ao trabalho antes que apareça um Magila por aqui!

    Beijos

  2. Hahaha esse video eh mto foda!

    Jah tinha visto a tempos atras, e penso que eh tudo uma questao de filosofia da empresa mesmo. Afinal tem gente que soh produz a tapas, nao eh verdade?!

    Alem do mais, nao precisar voltar para casa numa ambulancia apos um arduo dia de trabalho jah eh motivacao pra lah de suficiente, acredito eu.

    Abs!

  3. Já pensou se tivesse um funcionário dessas aqui… Peraí… Quem é esse cara? Aaaaaa…*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: